segunda-feira, 10 de junho de 2013

SEQUESTRO EM MOSSORÓ RN , A FAMÍLIA DO JOVEM EMPRESÁRIO ESTÁ DESESPERADA.



Sequestro do jovem empresário mossoroense pode ter outras conotações.

Até o momento desta matéria 1h15min da madrugada A falta de notícias por parte dos seqüestradores, com pedido de resgate ou outras instruções preocupa a família do Jovem Porciano, tivemos contatos com pessoas que tem relacionamento com a família do mesmo e segundo ele estão todos em desespero sem saber o que fazer.

O possível sequestro foi na madrugada do domingo em um parque de vaquejadas no município de Ceará-Mirim segundo ele no parque Lourival Pereira - às margens da rodovia BR-406/RN.

O mesmo ainda nos falou que as informações que chegam por partes dos policias até a família é que se for mesmo um sequestro a suspeita é de que a quadrilha tenha origens no Estado do vizinho Ceará.


Ainda tivemos a informação que a (Degepol) Delegacia-Geral da Polícia Civil de Mossoró está fora do caso a pedido da família. Porciano sempre andava com seguranças, mais a aproximadamente uma semana estava andando sem esses homens, e no momento do seguestro a única pessoa que estava com ele era o tratador de cavalos que já trabalha para a família a muitos anos. Estamos tentando entrar em contato com essa pessoa e possivelmente postaremos mais detalhes deste caso.
Fonte:noticiasrn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário