terça-feira, 13 de novembro de 2012

Polícia de trânsito faz apreensão de motos em Serra do Mel-RN

 

 

Carros e motos são extremamente importantes para todos, no entanto, temos que nos preocupar em regularizar os nossos veículos para transitarmos sem nemhum problema legal. As motos da Serra do Mel-RN desempenham um papel para o trabalho nos lotes muito importante, os carros também. Pois sem eles, dificulta de certa forma o trabalho nas propriedades rurais. 

 

Sob o Comando da Delegacia Regional de Mossoró policias civis e militares realizam operação na cidade de Serra do Mel


A Delegacia Regional de policia civil, sob o comando do Delegado Cleiton Pinho realizou neste domingo uma operação na cidade de Serra do Mel.

A operação contou cm o apoio das policias Militares de Mossoró e da DIVIPOE. O DPRE, estava presente sob o comando do Capitão Maximiliado, já O 12º BPM estava sob o comando do sub-comandante Capitão Max e a DIVIPOE estava presente o próprio delegado Odilon Teodósio. Ao todo mais de 60 policiais civis e militares desenvolveram o trabalho durante toda tarde deste domingo.
Em contato com a reportagem o delegado Nivaldo Floripes, que responde pela delegacia de policia civil de Serra do Mel, disse que " em virtude da problemática que se instalou na cidade como a indefinição do último pleito eleitoral os ânimos da população estão muito acirrada, então mediante esta situação o juiz eleitoral solicitou que fosse feito essa operação para evitar o pior".

O delegado Dr. Cleiton Pinho disse que o trabalho continuará em outros municípios, sem dia e hora marcada, com intuito de coibir crimes como porte de ilegal de arma, prender foragidos da justiça alem de apreensão de veículos roubados.

O comandante do DPRE, Cap. Maximiliano disse que mais de 20 motos, com problemas de documentação e outras ate com problema no chassi foram apreendidas e os proprietários responderam administrativamente, podendo responder criminalmente se constatada produto de furto.
Delegacia de Policia Civil na cidade de Serra do Mel


DPRE, fez mais de 20 apreensão de motos


Cap. Maximiliano, Delegado de Serra do Mel Nivaldo Floripes, Del Regional Cleiton Pinho


Delegado Odilon Teodósio (DIVIPOE) participou da operação


População se concentrou-se em frente a delegacia


Policiais do DPRE, recolhe Motos


Delta Goof, unidade do DPRE recolhe motos


O capitão Max do 12º BPM, disse que a cidade de Mossoró não sofrei com problema de contingente um vez que os policiais que participaram da operação na Serra do Mel, não estavam de serviço em Mossoró, O cap. Max comandou as viaturas, Rocam e força tática.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário