quarta-feira, 20 de março de 2013

Movimentação Politica do PT . PC do P e PTB hoje,dia 20/03/2013 Na Vila Amazonas Serra do Mel RN , Venha você é nosso convidado.




QUARTA-FEIRA, 20 DE MARÇO DE 2013


Mesmo sofrendo ameaças, PT confirma comício nesta quarta nas vilas Amazonas e Pará da Serra do Mel

A campanha da Coligação “A MUDANÇA É PRA VALER – ESSA MUDANÇA INCLUI VOCÊ”, composta pelo PT, PCdoB e PTB, com apoio do ex-candidato a vice prefeito da coligação adversária, Paulo Silas do PR e do vereador Juninho Maia e seu pai, ex-vereador Euzébio Maia, do PPS, estará realizando visitas e comícios-relâmpagos nas Vilas Pará e Amazonas, nesta quarta-feira, 20 de março de 2013.
As candidatas DONA FRANCISCA, a prefeita e PROFESSORA CEICINHA, a vice-prefeita, estarão liderando as duas visitas e comícios-relâmpagos nas vilas Amazonas e Pará, ao lado do prefeito eleito MANUEL CÂNDIDO, sob o lema “FAÇA JUSTIÇA COM SEU VOTO”.
O slogan ‘FAÇA JUSTIÇA COM SEU VOTO” é uma referência ao processo de invalidação da candidatura de Manuel Cândido em outubro do ano passado, pela Justiça Eleitoral, com base na PERDA DE PRAZO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS de campanha, quando se sabe que muitos candidatos foram diplomados e empossados mesmo tendo tido as contas REPROVADAS.

Ameaças
Cabos eleitorais do prefeito interino e candidato à reeleição da Serra do Mel, Fábio Bezerra, estão ameçando de proibir a entrada na Vila Amazonas das candidatas petistas na próxima quarta-feira (20.03.2013).
O jornalista e poeta Crispiniano Neto que mora atualmente na Vila Amazonas, afirma que todos os eleitores do PT, PC do B, PTB e demais aliados podem se dirigir à Vila Amazonas nesta quarta-feira com tranquilidade, pois ninguém vai proibir Dona Francisca e Ceicinha de mostrarem suas propostas aos “amazonenses” e demais cidadãos e cidadãs da Serra do Mel.
Destaca que a visita/comício já está registrada na Justiça Eleitoral e na Delegacia de Polícia da Serra do Mel e que já pediu reforços ao Coronel Araújo, comandante geral da Polícia Militar do RN para garantir a atividade democrática das candidatas do PT em sua vila.
Ressalta que este pequeno grupo de provocadores que perturba a paz da Vila Amazonas com bombas, falatórios, piadas e boatos não vai conseguir amedrontar o PT e seus aliados, muito menos proibir a liberdade de expressão numa comunidade livre de um País livre e democrático.

Repeteco
E lembra que no domingo, dia 10 próximo passado, quando a carreata do PT ia sair da Vila São Paulo para a Vila Guanabara, mandaram um desses recados atrevidos, dizendo que tinha uma barricada para proibir o PT de entrar naquela vila.
O AMEDRONTAMENTO é um dos cinco pilares da campanha sem propostas do prefeito interino, que é candidato à “reeleição”, MESMO SEM NUNCA TER SIDO ELEITO.
Os outros quatro pilares são: A JUDICIALIZAÇÃO da campanha, na tentativa de ganhar mais uma vez no tapetão, A MENTIRA, com a tradicional central de boatos que a cada dia inventa uma nova “estória” que é desmentida pelos fatos, A COMPRA DE VOTOS com dinheiro público, OS VOTOS DE FORA que há vários pleitos vêm decidindo as eleições serranas por eleitores de cabresto que são levados e pagos para votar na Serra do Mel,

PT bem recebido
No domingo, dia 10 de março, O PT enfrentou a ameaça e entrou na Vila Guanabara, onde foi muito bem recebido, apesar de uma atitude irresponsável de partidários do prefeito que deram um jeitinho de cortar um fio da rede que fornece energia elétrica à comunidade.
A escuridão, ao invés de prejudicar a atividade, serviu para realçar ainda a luz própria da estrela do PT.
Crispiniano Neto e  Raimundo Félix Bezerra
MEMBRO DA COORDENAÇÃO DA CAMPANHA
FONES

Nenhum comentário:

Postar um comentário