quinta-feira, 2 de maio de 2013

Agricultores terão prazo muito curto para negociação de dividas.




BNB promove ação para atender 100 mil agricultores no Ceará

Os trabalhadores rurais terão prazo de dez dias, para negociar as dívidas com o banco.
Por: Redação Web

O Banco do Nordeste (BNB) irá iniciar uma ação intitulada como Força-Tarefa, que irá atender cerca de 100 mil produtores rurais do Ceará. A iniciativa busca regularizar, os trabalhadores que se encontram em situação inadimplentes com a financeira. A ação terá inicio a partir de segunda-feira (29). 
Os agricultores estão inclusos no programa de renegociação de dívida do BNB, após a presidente Dilma Rousseff, anunciar a nova medida, durante sua passagem na capital.
O banco anunciou, nesta sexta-feira (26), que irá disponibilizar R$ 390 milhões para crédito e que pretende negociar a dívida do produtor rural, além de refinanciar o empréstimo até o dia 10 de maio.
Os trabalhadores rurais terão prazo de dez dias para negociar dívidas com o banco.
As financeiras irão ampliar o horário de atendimento, por duas horas mais cedo que o previsto. As empresas que abrem às 10 irão abrir às 8 h e aquelas que iniciam o atendimento às 9h, terão inicio às 7h. A modificação terá inicio, nesta segunda-feira (29), até o dia 10 de maio.
Segundo o superintendente de Distribuição do BNB, Francisco José Morais, o propósito será atender os clientes do Programa de Estiagem até o dia dez de maio, dependendo da demanda, se necessário o banco irá aumentar o prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário