sexta-feira, 5 de julho de 2013

A corrupção no PMDB anda solta, Henrique(Pre. da Cãmara dos Dep.) e Garibaldo(ministro) usa Avião da FAB (a custa do povo Brasileiro). Se fosse um Jato particular quanto custaria essa orgia ?

Os alves, HENRIQUE E GARIBALDO andaram durante a campanha Eleitoral suplementar na cidade de Serra do Mel RN, enganando o povo dessa cidade . prometendo  o que nunca vão fazer. o custo de uma viagem desse tipo não sai por menos de C$ 200.000, (duzentos mil reais). o JATO é     do    povo     e     deve ser              usado          em                 missão     especial.         Agora 
usar para assistir uma partida de futebol e dizer que pagando o valor correspondente a uma passagem num jato comercial é está resolvido é  pensar que nossa gente é besta. Deputado e ministro, palhaço são vocês e veja que o povo está nas ruas. isso é Corrupção, e tem que ser crime hediondo. Esses bandidos teria que ser preso.Vale também para o presidente do senado Renan calheiro , que historicamente é outro corrupto contumaz.






MAMATA: Ministro da Previdência também usou jato da FAB para ver jogo

Folha de São Paulo
MAMATA: Ministro da Previdência também usou jato da FAB para ver jogoO ministro da Previdênvia, Garibaldi Alves Filho

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho (PMDB), também usou um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) no fim de semana para ir ao Rio de Janeiro assistir à final da Copa das Confederações no Maracanã.
O ministro saiu de Brasília na sexta-feira às 6h com destino a Fortaleza para cumprir agenda oficial na cidade de Nova Morada (CE). O compromisso acabou pela manhã.

Em vez de retornar a Brasília, o ministro pediu que o avião, um Learjet 35, o levasse ao Rio, onde havia programado passar o fim de semana para ver o jogo da seleção brasileira contra a Espanha.

A aeronave saiu às 14h de sexta de Fortaleza e chegou às 17h no Rio. Em entrevista à Folha, Garibaldi contou que deu carona a um amigo, o empresário Glauber Gentil. Ambos viajaram num avião que comporta 10 passageiros.
"Eu não iria passar o fim de semana em Natal [terra do ministro]. Se fosse voltar para Brasília, teria optado por lá. Mas havia programado ir ao Rio. Fui para passar o fim de semana e ver o jogo", disse.
"Me senti no direito de o avião me deixar onde eu quisesse ficar", afirmou o ministro. "Já fiz isso outras vezes, porque na volta fico sempre no destino que eu me programei. Pedi com antecedência, senão ministro entra na fila."
Ele ganhou ingresso do Ministério do Esporte para o Maracanã e disse ter gostado do jogo. "Quem não gostou?"
O decreto 4244/2002, que disciplina o uso de aviões da FAB por autoridades, diz que os jatos podem ser requisitados quando houver "motivo de segurança e emergência médica, em viagens a serviço e deslocamentos para o local de residência permanente".
Ou seja, segundo o decreto, Garibaldi não poderia ir ao Rio porque não tinha agenda nem mora na cidade. O ministro disse que retornou para Brasília em voo comercial.
Garibaldi é primo do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), que usou outro avião da FAB para ver o jogo da seleção. Alves levou sete convidados de Natal para o Rio. Glauber Gentil, que foi para o Rio com Garibaldi, pegou carona com Al

Um comentário:

  1. Boa tarde,

    Sou Deyvison Marinho administrador do Portal de Notícias do Rio Grande do Norte, Portal RGN no AR ‘ www.rgnnoar.com.br ‘. O Portal de Notícias do Estado potiguar, que tem como objetivo mostrar quem faz e quem fez o Rio Grande Norte, divulgando notícias de cidades, entretenimento, NT do Estado e Brasil, Esporte RN e Agenda Cultural, além de colunas como Gestão Publica e Garota RGN.

    Nosso motivo de contato, é pra solicitar parcerias, em Nosso portal RGN na coluna do lado esquerdo, tem uma imagem com o nome Parcerias. Inforamos que estamos inserindo o Link de seu Blog, portal ou Site neste espaço. O link estará disponível nesta quarta. No mesmo gostaríamos que vocês colocassem o nosso Link www.rgnnoar.com.br RGN no Ar – Rio Grande do Norte. Em seu meio de divulgação.

    Gostaríamos que vocês divulgassem o link abaixo, Pois sua cidade terá um espaço para representar a mesma no nosso portal. Por favor, divulgue.

    Aguardamos retorno.

    Att,

    Deyvison Marinho

    Adm do Portal



    Notícias para o Seu portal.



    Serra do Mel/RN terá espaço no quadro Garota RGN

    O Portal de notícias do Rio Grande do Norte, o RGN no Ar (www.rgnnoar.com.br) divulgou uma nota informando que estão abertas as inscrições para o município de Serra do Mel/RN para o Quadro Garota RGN. As garotas do município terão uma semana (de 8 de julho à 15 de Julho) para se escreverem e representar o Rio Grande do Norte no quadro Garota RGN.

    Você Garota que deseja participar, clique no link a seguir e participe: http://rgnnoar.com.br/garota-rgn-participe-e-represente-sua-cidade-no-portal-do-rio-grande-do-norte/

    ENTENDA MELHOR O QUADRO:

    “GAROTA RGN”. O QUE ISSO SIGNIFICA: todos os meses o portal www.rgnnoar.com.br publicará uma garota para ilustra a pagina RGN; a garota representará o portal durante um mês.

    QUEM PODE PARTICIPAR:

    Qualquer garota do Rio Grande do Norte.



    COMO PARTICIPAR?

    É simples, é só você preencher todos os campos da ficha de participação e inscrição, incluir no formulário uma foto, aceita os termos de participação do quadro e clicar em ENVIAR!



    QUADRO GAROTA RGN:

    O quadro surgiu em 1° de março de 2013. Sammyris Mendonça representou Parnamirim e foi à primeira garota do quadro do portal RgN no Ar (março/2013). A segunda Garota Denize Chacon representou a cidade de Várzea, e demonstrou a cultura varzeana para o estado, já a terceira Garota foi Raphaelly Albuquerque que representou a cidade de Japi. A quarta Garota foi Thalya Gomes que representou a cidade de Jaçanã e atual Garota RGN é da cidade de Serra Caiada/RN, a Belíssima Garota é Layse Cosme, veja Fotos e Perfil aqui:

    Você Garota que deseja participar, clique no link a seguir e participe: http://rgnnoar.com.br/garota-rgn-participe-e-represente-sua-cidade-no-portal-do-rio-grande-do-norte/

    ResponderExcluir