terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A militância PT , PTB e PC do B mais militantes do que nunca.


Presidente Nacional do PT recebe presidente do PT RN e Crispiniano Neto para tratar de eleições em Serra do Mel


Dirigentes conversaram sobre a eleição extemporânea no município de Serra do Mel, onde o PT tem grande chance de vitória.


(FONTE: Assessoria da Presidência do PT)

Nesta quinta-feira (21), o presidente nacional do PT, Rui Falcão, recebeu o presidente do Diretório Estadual do Rio Grande do Norte, Eraldo Paiva, acompanhado do jornalista Crispiniano Neto.
Rui Falcão com o presidente do PT-RN, Eraldo Paiva, e o jornalista Crispiniano Neto
Os dirigentes trataram da eleição extemporânea que ocorrerá no município potiguar de Serra do Mel no dia 7 de abril deste ano. Lá, o PT concorre à prefeitura com uma chapa puro-sangue encabeçada por Francisca Cândido e a candidata a vice Professora Ceicinha. O PT já havia vencido a eleição municipal de 2012, mas o resultado foi anulado pela Justiça Eleitoral. Segundo informações da direção estadual, o PT tem forte chance de vencer o pleito novamente.

Crispiniano Neto está em São Paulo participando dos eventos de comemoração aos 33 anos de fundação do PT e dos 10 anos em que o partido governa o Brasil. 
Serra do Mel ficou conhecida nacionalmente pelo assassinato, em 15 de junho de 2011, do então presidente do PT municipal, o blogueiro Ednaldo Filgueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário