sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Lideranças , aliados e ex-adversários juntos ao povo aclamam dona francisca em convenção. .


 O Vereador mais votado na Serra do Mel Rn na eleição do dia 07/10/2012  Juninho Maia e seu pai Euzébio vãoi caminhar junto com o povo da Serra,  ao lado de Francisca candidata do PT e partidos coligados (PTB e PC do B). Na eleição de 07/04/2013.


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


Juninho Maia e Euzébio Maia aderem ao PT

O vereador mais votado nas eleições de 07 de outubro, Juninho Maia (PPS) acaba de confirmar a adesão à campanha petista. Juninho foi eleito na coligação governista e já havia se afastado do grupo declarando independência junto com outros aliados. Junto com Juninho Maia está vindo o ex-vereador por três mandatos e ex-presidente da câmara Euzébio Maia.

Os dois estiveram à pouco na casa de Manoel Cândido e confirmaram para Dona Francisca a adesão. Esses últimos movimentos expõem as dificuldades da campanha governista que não consegue conter os aliados e apresenta dificuldades até mesmo para formar a chapa. Tanto o Paulo Silas, como Euzébio Maia e o Juninho Maia eram cotados para vice na chapa do PMDB e todos desistiram para seguir o projeto oposicionista, acompanhando a chapa Dona Francisca e Ceicinha do PT. Também há uma dificuldade

As últimas informações da convenção do PMDB (que acontece neste momento) indicam que o candidato a prefeito mudou novamente e será Fabinho Bezerra e Erivaneide como vice.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


Convenção petista é marcada por grande participação popular e adesão de ex-adversário

Terminou há pouco a convenção da coligação dos partidos de oposição PT, PTB e PC do B que definiu a Sra. Francisca Cândido e Ceicinha como candidata a prefeita e vice, respectivamente, de Serra do Mel para o pleito de 07 de abril de 2013. O evento aconteceu na quadra de Raimundo Júnior na Vila Rio Grande do Norte, mas o local se tornou pequeno devido a grande presença da militância dos partidos aliados. Os organizadores estimam em 600 pessoas presentes ao evento. Entre as autoridades presentes estiveram a Deputada Federal Fátima Bezerra, o Deputado Estadual Fernando Mineiro, o presidente estadual da CUT José Rodrigues, Presidente da FETARN Ambrósio Lins, presidente da FETAM Gilberto Diógenes, Vice prefeito de Messias Targino Pôla, vereadores do PT de todo o estado e representantes dos municípios vizinhos como Mossoró, Carnaubais, Ipanguaçu, Baraúnas e Campo Grande.


















Adesão

Outro grande destaque da convenção foi a adesão de Paulo Silas (PR) ex-candidato a vice prefeito na chapa peemedebista. Paulo Silas disputou a campanha de 07 de outubro último na chapa adversária do PT e hoje confirmou sua saída do grupo situacionista para apoiar a projeto da esposa de Manoel.





1ª vez

A candidata a prefeita Dona Francisca Cândido estreou no palanque e empolgou os presentes com um discurso claro e objetivo. Teve sua fala interrompida quatro vezes por aplausos e gritos efusivos da militância. Ao final do discurso foi aplaudida de pé pelos presentes no local.








As atenções agora se voltam para a convenção do PMDB neste dia 15. Segundo informações preliminares ainda existem dúvidas de que chapa será apresentada aos filiados. Nas últimas horas tem ganhado força os nomes de Dona Lúcia candidata a prefeita e a vereadora Erivaneide como vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário