terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Monitoramento Total - A população de Serra do Mel Rn, não admite desvio de conduta de um Agente Público que provisoriamente está como Prefeito .


PT e partidos aliados definem estratégias para acompanhamento dos gastos públicos em Serra do Mel

O PT e demais partidos da base do prefeito eleito Manoel Cândido se reuniram no último domingo para planejar estratégias de acompanhamento e fiscalização dos gastos públicos da gestão interina em Serra do Mel. A reunião foi considerada decisiva para a maioria dos participantes e previu dezenas de ações que serão implementadas nos próximos dias visando o controle dos gastos públicos, o levantamento de informações para encaminhamento aos órgãos de fiscalização e controle (Ministério Público, Polícia Federal, TCE e CG U e etc). Também foram definidos canais para fornecimento de informação direta à população dentre eles a criação de um blog de responsabilidade do PT e um programa de rádio dirigido à Serra do Mel.

Outra decisão importante foi a de realizar uma auditoria nas contas públicas, tão logo o PT assuma a prefeitura.

Em breve neste blog mais detalhes sobre essa que está sendo considerada a reunião do ano, pelo peso das decisões tomadas.-   A  população da nossa cidade pode ficar tranquila  que qualquer desvio de conduta  do vereador que está  no exercício  de prefeito , será denunciada nas instancias competentes e .Vale salientar  aqui que medidas eleitoreira  ,  perseguição ou engodo contábil e fiscal  será da mesma  forma informado  ao  povo e protocolizado petições  nos órgãos competentes. Quem avisa não é inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário